Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CoinUrl: boicotem o uso



Como disse na postagem anterior já estava bastante insatisfeito com o CoinUrl. Há um tempo atrás baniram uma conta minha sem explicações nenhuma (consequentemente perdi os fundos que tinha acumulado) e agora o sistema de afiliados deles não contabilizavam crédito nenhum. Para tentar saber o que estava acontecendo abri uma reclamação no site no final do ano passado e até agora não recebi retorno.
É uma pena que um site que já foi um dos melhores encurtadores, tanto em atendimento quanto em pagamento, tenha caído tanto a qualidade e agora (aparentemente) está jogando sujo com seus usuários.
Em virtude disso tudo, recomendo que suspendam o uso (pelo menos até algum comunicado do site). Atualmente estou testando um O Encurta.net e estou gostando muito do atendimento oferecido (em breve posto uma análise completa).

EncurtaNET

2 comentários:

  1. Eu vou retirar os links do meu site, pois os mesmos não estão mais contabilizando, o problema e que não há mais sites deste tipo que pague em cripto. Você sabe de algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que retire mesmo. Infelizmente não existe nenhum site do tipo que seja confiável e que pague em criptos. O Encurtanet (deixei o link no post) tem o interesse de implantar pagamento em cripto mas ainda não há nada certo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...