Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

BitVisitor: a maneira mais fácil de ganhar Bitcoins

BitVisitor: a maneira mais fácil de ganhar Bitcoins 





BitVisitor é um site que paga em Bitcoins para você visitar sites, ele é extremamente simples de usar, não requer cadastro e  rapidamente deposita Bitcoins em sua carteira. A seguir veja como ganhar Bitcoins com o BitVisitor:


Passo 1: Para ganhar com o BitVisitor você precisa ter uma carteira Bitcoin (caso já tenha pule para o "Passo 2"), para criar  sua carteira eu recomendo o BlockChain, que além de ser gratuito está disponível em Português.

Passo 2: Visite aqui o site BitVisitor e no campo para digitação digite o número para depósito de sua carteira Bitcoin e clique em "SUBMIT"


Passo 3: Agora resolva o captcha e clique em "VISIT!"



Passo 4: Você foi direcionado para o anúncio, espere o contador terminar a contagem  regressiva de 5 minutos, e clique em "NEXT"


Pronto! você já ganhou os seus Bitcoins,  para ganhar mais continue acessando as páginas, contudo existe um limite de anúncios por dia. Para acessar o BitVisitor clique aqui.

Caso tenha alguma dúvida, deixe em seu comentário

54 comentários:

  1. Gostei do tutorial parabens, sou novo neste mundo Bitcoins, sabe de mais algum site que paga para visitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está uma pequena lista:
      http://ganhebitcoins.blogspot.com.br/2013/07/melhores-sites-para-se-ganhar-bitcoins.html
      Continue acompanhando o blog para ganhar mais Bitcoins!

      Excluir
  2. a cada quanto tempo eles depositam? ja visitei varios sites e nao recebi nada ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você tem de visitar vários sites, mas eles pagam muito bem. Se você cadastrou o seu e-mail no Blockchain eles te mandarão um aviso de recebimento. Pode acontecer de estar demorando a chegar os bitcoins.

      Excluir
  3. Quantos bitcoins vc recebe por site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito. O valor é indicado na página do captcha.

      Excluir
  4. cara eu ja fiz umas 3 visitas nao recebi de boa ai eu vi um negócio escrito do lado do next : payment sent every 100 uBTC! eu vi que é pagamentos enviados a cada 100 uBTC o que significa e quanto vale isso? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que a cada página visitada você acumula bitcoins, e quando chega aos 100 uBTC eles te enviam.
      3 visitas é muito pouco.
      100 uBTC significa 100 milionésimos de bitcoin.

      Qualquer duvida é só comentar ;)

      Excluir
    2. Eu j+a recebi duas vezes deles, quando se alcança o limite é automatico. Um site bom tambem é o andofbitcoin, que paga ate 1000 satoshis por captcha e tem me pagado direitinho...
      http://www.landofbitcoin.com/?r=EzVofP0fD69eNiKb

      Excluir
  5. eu já visitei várias páginas e tenho certeza que já acumulei mais de 100 uBTC, mas ainda n recebi nada, é a primeira vez que uso, poderia me dizer o q acontece qndo os 100 uBTC são acumulados??
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acumula eles são enviados.
      Você usa o Blockchain como carteira?
      -//-
      Recomendo que siga o Blog, para não perder nenhuma atualização, e contato mais fácil.

      Excluir
  6. Fiquei totalmente perdido. O captcha que apareceu é: 33=
    Eu não entendi bulufas o que fazer neste captcha e não há opção para resolver outro captcha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é 33, é "3+3", ou seja, você tem de responder a soma de 3 com 3, que é 6.
      Qualquer dúvida é só comentar ;)

      Excluir
  7. Brother e como faz para sacar o bitcoin em moeda real ?

    Tipo eles depositam em banco nacional ou precisa de banco internacional, usa paypal ?

    Sou iniciante.

    Parabéns pelo blog, fácil e rápido de entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que vender o bitcoin, seja em uma exchange (câmbio), ou negociando com uma pessoa.
      Pesquisa "exchange bitcoin" que tu acha vários câmbios, o Mt.Gox é o mais conhecido.

      Excluir
  8. Eles pagam uBTC, pelo que entendi 1 uBTC equivale a 1 centavo de dólar. Para chegar em 1 bitcoin eu teria que reunir 1000 uBTC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um uBTC significa 1 milhonésimo de bitcoin, realmente é muito pouco.
      Se você tem algum site de download ou com muitos links recomendo usar o CoinURL, ele paga muito bem.

      Recomendo seguir o blog para não perder nenhuma atualização.

      Excluir
  9. Thauan na questão do cambio como funciona a forma de recebimento do valor da Bitcoin na nossa moeda no casa sou novo no blog e parabéns blog muito bom e bem instrutivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber a cotação você pode usar este site:
      http://blogestantedigital.blogspot.com.br

      Já para vender eu lhe recomendo negociar com outra pessoa, ou vender em uma exchange (loja de cambio virtual)
      como a www.mtgox.com

      Excluir
    2. Quanto ao site da cotação, desculpe, lhe informei errado, o site é este:
      http://preev.com/

      Excluir
  10. obrigado por responder essa minha duvida sua gestão nesse bolg esta de parabens

    ResponderExcluir
  11. Thauan vc pode fazeer um tutorial para quem não e fluente em ingles de como vender e fazer a transação de BitCoin no Mt.Gox se você tiver como fazer para auxiliar a quem quer vender para usar o dinheiro arrecadado como BitCoin?

    ResponderExcluir
  12. Eu ja passei de 71uBTC e la fala que so enviar com mais 60uBTC demora assim ?
    Obs
    Eu ja criei uma carteira nesse site que vc recomendou
    https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1480492_735904846439609_563804607_n.jpg

    ResponderExcluir
  13. Eu ja passei de 71uBTC e la fala que so enviar com mais 60uBTC demora assim ?
    Obs
    Eu ja criei uma carteira nesse site que vc recomendou

    https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1480492_735904846439609_563804607_n.jpg

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho carteira no BlockChain, mas tenho no coinbase.com voce acha que eu devo mudar para o BlockChain?....

    o primeiro site que achei sobre bitcoin foi o btcclicks.com/ em um dos anuncio de um site PTC e esse btcclicks.com/ mandou eu criar uma carteira e eles sugeriu no coinbase.com...Por isso eu tenho essa carteira foi depois disso que achei o teu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te recomendo o Blockchain porque até agora não tive nenhum problema, ele está disponível em português e, aparentemente, é muito seguro.

      Excluir
  15. Muito bom cara.. estou entrando nessa agora e a sua dicas me ajudaram muito.. vlw..

    Se vocẽ tiver mais alguma dica para ganhar mais me fala ae..

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais algumas mas falta tempo para postar

      Excluir
    2. me manda por e-mail então.. rsrsrs tiagomenezes@outlook.com

      Vlw cara

      Excluir
  16. quando eu digito o meu numero para deposito nesse site bit visit, ele diz que meu endereço é invalido, qual numero eu tenho que digitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um código parecido com esse: 1MNJUH1MITVRB3AIMWEI8AYO7XNRBBUSTT

      Ele é o seu código para receber bitcoins.

      Excluir
  17. Fiz meu cadastro no Blockchain e me gerou um número de carteira diferente do que eu já possuia, como faço?

    ResponderExcluir
  18. o bitvisitor funciona com litecoin? como funciona ele deposita em minha carteira?tenho que juntar uma certa quantidade de bitcoin pra que ele possa deposita em minha carteira? Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele paga somente em bitcoins. Sim, ele deposita em sua carteira e paga quando chegar/passar dos 100 uBTC.

      Excluir
  19. Amigo Thauan, vc pode me ajudar eu fiz o procedimento no CoinURL certinho com 2 videos.. porem quando fui fazer com links de filmes para downloads.. o site fez tudo certinho encurtou o link e tals aparece no site da CoinURL o link porem quando todos que pedi para testar clica no link não faz a contagem.. ele ja aparece automaticamente o SKip AD e nao é computado o click no site do CoinURL, vc saberia me dizer como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site pode demorar um pouco para computar os cliques e os ganhos. Sobre não aparecer propagandas, isso é "normal", eu inclusive já mandei um mensagem para um dos administradores para saber o porque que isso acontecia e ele explicou que acontece quando não há anúncios a serem exibidos. Recomendo que você siga o tutorial para configurar da melhor forma e atrair mais anúnciantes: http://ganhebitcoins.blogspot.com.br/2013/09/como-monetizar-links-com-o-coinurl.html

      Excluir
  20. como eu faço pra sacar os bitcoins do bitvisitor ? ou ja vão direto pra minha carteira ?

    ResponderExcluir
  21. cara quanto eu tenho aqui exatamente 18.8026 bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site converte os valores:
      http://youmeandbtc.com/bitcoin-converter/convert-btc-mbtc-bits-usd/

      Excluir
  22. Olá!! sou nova nesse meio de Bitcoin , preciso de ajuda!!! eu atingir o tanto que o BITVISITOR paga pra gente , só que não consigo mandar pra minha carteira BLOCKCHAIN como faço??

    AGUARDO RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
  23. como ver o saldo do bitcoin no bitvisitor?obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Olá ! Belo Tutorial ! E tenho uma Dúvida sobre o Site, quando eles fazem o pagamento no BitVisitor ?

    ResponderExcluir
  25. E Mais uma Pergunta ! O CoinBase pode ser usado como Carteira também ?

    ResponderExcluir
  26. alguem saberia me informar o valor minimo par a]transferncia no blockchain?? fiz minha carteira hoje, seguindo suas instruções, ja depositeis BTCs e quero fazer uma transferencia ae está dizendo que nao posso transferir 0,01 btcs

    ResponderExcluir
  27. oi eu gostaria de saber se posso usar mais de uma carteira

    ResponderExcluir
  28. oi boa tarde eu estou com 33.776 bits acumulado !!! eu uso como carteira o mercadobitcoin.net e ate agora não recebi nada em minha carteira !!! poder me ajudar vlw

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, alguém pode informar, quando os bits chegam na minha carteira. são mais de 4000

    ResponderExcluir
  30. Isso ainda funciona??? O meu o site vive fora do ar

    ResponderExcluir
  31. Os dois sites estão fora do ar sempre!

    ResponderExcluir
  32. Há algum outro site que possa ganhar bitcoins?

    ResponderExcluir
  33. Há algum outro site que possa ganhar bitcoins?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...