Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

BitcoinStore: loja de eletrônicos que aceita Bitcoin

BitcoinStore: loja de eletrônicos que aceita Bitcoin

BitcoinStore

BitcoinStore: esse site possui um diferencial: ele vende abaixo do preço de mercado! Como? É simples, ele faz grandes acordos com distribuidoras garantindo assim preços mais baixos que os da concorrência. Ele tem uma interface muito simples, mas está em Inglês o que pode ser um problema para quem não sabe o idioma, mas nada que o Google translator não ajude. É uma empresa sediada nos EUA, mas envia as encomendas para qualquer lugar do mundo através de serviço de transporte, semelhante aos Correios brasileiro.

sábado, 13 de abril de 2013

O que é Bitcoin e como funciona

Bitcoins: O que é, como funciona e as suas vantagens




Você sabe o que é Bitcoin (Bit – menor unidade de informação armazenada ou transmitida. Coin – moeda) Bitcoin é uma moeda digital criada em 2009 pelo matemático Satoshi Nakamoto, projetada em código aberto que, ao contrário das moedas convencionais, não necessita possuir em emissor centralizado devido ao seu conceito peer-to-peer permitindo a qualquer um gerar o dinheiro digital.

BitVisitor: a maneira mais fácil de ganhar Bitcoins

BitVisitor: a maneira mais fácil de ganhar Bitcoins 





BitVisitor é um site que paga em Bitcoins para você visitar sites, ele é extremamente simples de usar, não requer cadastro e  rapidamente deposita Bitcoins em sua carteira. A seguir veja como ganhar Bitcoins com o BitVisitor:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...