Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bitvisitor realmente paga!


Alguns usuários do blog comentaram que o Bitvisitor demora ou que não receberam os seus bitcoins, aqui está a prova que ele realmente paga:

*Clique nas imagens para ampliar



São screenshots (prints) do meu e-mail, mostrando as notificações que o Blockchain envia para o seu e-mail quando você recebe bitcoins. Como vocês podem ver os valores recebidos não são altos. 
Pode demorar algum tempo para que o Bitvisitor envie os pagamentos.

*Quer ter lucros maiores? Conheça o CoinURL!

Tem alguma dúvida? Comente que eu lhe respondo o mais rápido possível.

17 comentários:

  1. cara, eu fiz lá mas nao recebi nada... quanto tempo você ficou olhando sites pra receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos sites você já visitou? Eu geralmente visito dezenas de sites, sempre que posso.

      Pode mandar um print da sua carteira bitcoin?

      Excluir
    2. me ajuda ae eu fiz recebi mas tem um probleminha COMO É QUE CONFIRMA???

      Excluir
    3. me ajuda ae, eu fiz recebi mas tem um problema.
      COMO É QUE CONFIRMA???

      Excluir
  2. Quanto tempo demora para cair na carteira?

    ResponderExcluir
  3. demora em media quanto tempo para cair na conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente não tenho usado muito o Bitvisitor, mas creio que em algumas horas.

      Excluir
    2. Ultimamente não tenho usado muito o Bitvisitor, mas creio que em algumas horas.

      Excluir
  4. Tem como consultar no site da BitDivisor os valores que temos a receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O total não, mas ele informa o quanto você ganha por visita, na página do captcha:
      http://3.bp.blogspot.com/-ac2V-Ie8Wp0/UWnxvmUkeiI/AAAAAAAAAL8/eq9FE4ZTc2k/s1600/captcha-bitvisitor.jpg

      Excluir
    2. No Site fala que após 60 Ubtc o valor será enviado acho que já completei esse valor. Mas agora vou anotar para falar com certeza.

      Excluir
    3. Pode demorar um pouco para os bitcoins caírem na sua carteira

      Excluir
  5. Eles mandam direto pra sua carteira ou só pra essa conta no blockchain?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mandam para a sua carteira no Blockchain. Pode demorar um pouco para cair o valor na sua conta.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho conta no mercado bitcoin e completei 30 bits e não vi nada cair na minha conta!! completei agora mas pelo que estou vendo não é instantâneo cair!!! Será que ainda cai hoje?

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante suas dicas sobre Bitcoins e criptomoedas tem me ajudado bastante em meus projetos muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...