Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2013

Como monetizar links com o CoinURL - Maximizando os seus ganhos

Como monetizar links com o CoinURL





No postagem anterior eu fiz uma introdução ao CoinURL, mas não cheguei a entrar em detalhes quanto a monetização de links. Neste post falarei, mais detalhadamente, sobre os recursos mais importantes do CoinURL para maximizar os seus ganhos com a monetização de links.


Configurações
Vamos começar falando das configurações que, recomendavelmente, você deverá ajustar de acordo com a sua preferência. Lembrando que quanto melhor configurado mais você poderá ganhar.
  • Na aba com o seu nome de usuário, em "Settings", você pode ajustar várias opções para aumentar os seus rendimentos. Em "Maximum wait time" você ajusta o tempo máximo que o seu visitante espera até poder visualizar o link original, tendo como limite máximo 60 segundos e mínimo de 0 segundos, lembrando que quanto maior o tempo de espera, mais anúncios estarão disponíveis e mais você ganhará.
  • Em "Auto redirect" você escolhe se quer que o seu visitante seja redirecionado automaticamente para os seus links de destino quando o tempo de espera terminar, se ativar esta opção você poderá ganhar menos. Obs.: Esta opção não pode ser ativada se o tempo de espera for de zero
  • Filtro de conteúdo (Ad Filtering): o CoinURL possui um filtro de conteúdo que controla as propagandas que são exibidas no tempo de espera, configurar bem este recurso é muito importante. Você pode bloquear os seguintes assuntos: Pornografia; Jogos de Azar; Drogas; Bebidas Alcoólicas; Cigarros;Politica; Religião; Violência; Armas. Quanto mais assuntos permitidos mais você ganha.



Estas são as principais configurações para aumentar os seus ganhos com a monetização de links.

Encurtando e Monetizando os Links
Para monetizar os seus links você pode usar tanto a forma manual quanto a forma automática, usando os plugins para navegador (no final desta postagem você encontra os links para download). Falarei somente da maneira manual, pois é a que eu mais uso.
  • Para criar os seus links monetizados você tem duas opções, a de encurtar um link de cada vez e a de encurtar vários de uma vez só. Para encurtar um link de cada vez até a página inicial do site, "Main Page", digite o seu link na caixa de texto e clique em "Shorten", em seguida o seu link será gerado e exibido abaixo da caixa de texto, na área verde. Junto com o seu link também é gerado um link para você visualizar estatísticas sobre o seu link (quantidade de cliques, código QR, data).
  • Para encurtar vários links na aba "Earn" escolha "Shorten URLs", digite um link por linha, e clique em "Shorten URLs". Caso você queira colocar uma senha no link selecione "Protect shortened links with a password", digite e confirme sua senha.


Tem alguma dúvida sobre o CoinURL? Deixe em seu comentário.




14 comentários:

  1. nao entendi muito bem, quando alguem clicar no meu link vou ganhar bitcoins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que alguém clicar no seu link, esperar a contagem regressiva terminar e clicar em "Skip ad".

      Eu considero está a melhor forma de ganhar bitcoins. Tenho um site de download e o CoinURL paga muito bem.

      Qualquer dúvida é só falar :)

      Excluir
  2. thauan para eu referir um link basta eu estar logado na minha conta coinurl e encurta esse link para publicar no meu bolg que com isso ja ganharei mesmo não tendo nem um vinculo com u site do qual eu estou referindo como no caso os seus link para sites bitcoins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre encurto os meus links logado no CoinURL.
      Você não precisa ter nenhum vinculo com o site que está linkando.

      Você tem blog sobre bitcoins?

      Excluir
  3. OLha vou ser sincero, nao entendi muito bem ....fiquei com varias duvidas.. por exemplo:
    eu colo um link proprio ? ou eu uso um link como o http://www.bitvisitor.com/?ref=1EqETmoh8222ZRoZjhM7z1c9MiofquS2gZ ???????



    george comecei hj por favor estou precisando de ajuda.. desde ja agradeco a oportunidade.
    email para contato: crazysucesso@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar qualquer link. Por exemplo, eu tenho um grande blog de download e todos os links para baixar são monetizados com o CoinURL.

      Excluir
  4. Pq o meu ganho diario no coinurl demora um tempão para aparecer no saldo? Tipo um 3 dias

    ResponderExcluir
  5. O CoinURL paga por cliques, sendo assim quanto mais cliques, mais bitcoins. Esse tempo que demora é normal.

    ResponderExcluir
  6. to a 3 semanas com + 7kk de visualização a nada de saldo

    ResponderExcluir
  7. Cara eu to fazendo um faucet de bitcoin e litecoin e gostaria de saber como ganhar mais com anuncios do coinurl. Obrigado o faucet eh http://bongfaucetproject.henriquesantosalmeida.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...